Kajuína

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se ninguém souber me ensinar, fico sem título mesmo. Afinal, título pra quê? Não é notícia de jornal!
Estou voltando aos poucos. Esqueci de muita gente, vou lembrando também aos poucos.
Ao lado coloquei as pessoas lindas e maravilhosas que me inspiraram quando comecei. Primeiro a Marina W., que me "apresentou" a Angela; depois a Cora, que me trouxe a Fal, minha linda eterna musa.
E por aí vamos. Devagar eu vou enchendo a lista, descobrindo quem continua, quem mudou e quem foi embora, quem chegou depois que eu fui embora.

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, eu to voltando.
Claro que sem Chico e Caetano não dá, né?

posted by Karime at 17:42

3 Comments:

OI :)

22 de agosto de 2008 às 01:57  

Ficou lindo o visual do blog :)

Bem-vinda de volta

22 de agosto de 2008 às 16:36  

Bem-vinda de volta, querida! Saudades. E sim, mudamos todos, mudou tudo, mas no fundo, no fundo, continuamos iguais. Ou quase. Beijos!

25 de agosto de 2008 às 04:59  

Postar um comentário

<< Home